segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Novidades de Setembro


Pense como Um Campeão
Uma Educação Informal para os Negócios e para a Vida

Donald J. Trump com Meredith McIver

«A sabedoria de Donald não tem preço – este é o livro certo na altura certa.»
– Robert Kiyosaki, autor de Pai Rico, Pai Pobre

Será possível criar a verdadeira mudança, a nível local e global? Qual o futuro da economia de mercado tal como a conhecemos? Como podemos treinar e moldar os nossos pensamentos para atingir o sucesso? Qual a importância do «alfabetismo financeiro»? Qual a verdadeira relação entre a inovação e o empreendedorismo? Que papel têm a imaginação, a perspectiva e a visão no sucesso empresarial – e no bem-estar pessoal? Como podemos dar sentido aos nossos objectivos de vida?
Estas são apenas algumas das questões abordadas ao longo das páginas deste livro, num estilo inspirador, original e com toques de humor, que farão com que realmente Pense como Um Campeão!

Sobre o autor:
Um dos magnatas mais conhecidos de sempre e uma lenda viva no mundo dos negócios, Donald Trump não precisa de apresentações. Formou-se na Wharton School of Finance e enquanto empreendedor imobiliário foi responsável pela criação de espaços tão famosos quanto a Trump Tower na Quinta Avenida, o clube Mar-a-Lago em Palm Beach e a Palm Trump International Hotel and Tower, no Dubai. É autor de mais de 17 best-sellers internacionais sobre investimento, gestão e automotivação, e recentemente foi galardoado com dois prémios Emmy pelo seu papel como produtor e apresentador do conhecido concurso televisivo The Apprentice.
http://www.trump.com/

ISBN: 978-989-811-551-5; 168 pág.; € 16,50
Lançamento: 10 de Setembro

Sem comentários: